"Eu posso contar uma história que tem a ver com isto. Não é a minha história, mas é como se fosse.
Não interessa estar aqui com lamúrias, a falar de desejos, do que eu gostava de ter sido e do que gostava de ter feito e do que gostava que me tivesse acontecido, porque não fui, não fiz, não aconteceu e essa é que é essa."

sábado, 31 de maio de 2014

O que dá sabor à vida

Tudo o que dá sabor a vida, digam o que disserem, são emoções, é tudo aquilo que sentimos! "Sentir nada" é a pior coisa do universo. O que seremos nós sem a alegria, sem a adrenalina, sem o nervosismo até sem tristeza sem melancolia, sem saudade? Seriamos eternos robots neste mundo que só por sim já tem defeitos mais do que suficientes. O que seriamos nós sem sentir o aconchego quentinho de um abraço apertado? O que seriamos nós sem a euforia, excitação, nervosismo e ansiedade de uma nova paixão? O que seriamos nós sem tudo aquilo que nos chateia e aborrece? Como é que íamos dar valor ao que realmente é bom e nos trás uma alegria que nos inunda e nos liberta? Não me venham com falsas filosofias, uma vida sem emoções é uma vida perdida!

Sem comentários:

Enviar um comentário